Dirigente tranquilo com gramado do Engenhão
- Matéria
- Mais Notícias
O Engenhão se tornou o principal estádio do Rio de Janeiro com o fechamento do Maracanã para obras visando a Copa do Mundo de 2014. Mesmo com o excesso de jogos, principalmente quando iniciar-se o Campeonato Brasileiro, o presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, garantiu que não tem qualquer preocupação com as condições do gramado da casa alvinegra.
- Neste ano já colocaram oito jogos em oito dias e o gramado aguentou. Sinal de que está sendo bem cuidado. No Brasileiro não tem jeito. Vai ser assim até a volta do Maracanã. Não é nada absurdo. Estamos preparados. Só não pode ter prelimiar ou quatro jogos em dois dias - disse.
Na última rodada do Brasileirão deste ano, a CBF marcou dois clássicos cariocas para o mesmo dia, fato que também não preocupa Mauricio Assumpção, já que o estádio é arrendado pelo Alvinegro:
- Em condições normais o clássico será o jogo do Botafogo, a não ser que haja alguma outra situação. Mas isso caberá à CBF determinar. De qualquer maneira, espero que o jogo mais importante seja entre Botafogo e Fluminense - comentou.
Na última rodada, além do jogo entre Botafogo e Fluminense, a CBF também marcou a partida entre Vasco e Flamengo, para o mesmo local e horário.
- Matéria
- Mais Notícias















