Dirigente do Santos é comandante de empresa que presta serviço a rival
- Matéria
- Mais Notícias
Superintendente de esportes do Santos desde o início de 2015, Dagoberto do Santos é o homem forte do futebol do Peixe e da confiança do presidente Modesto Roma Júnior. De acordo com o site Espn.com.br ele ainda é o responsável pela empresa DFS Gol, que leva as iniciais de seu nome.
O que chama a atenção no entanto, são os clientes da empresa que presta consultoria esportiva. No site da DFS é possível ver que são prestados serviços para o Corinthians (em relação a Lei de Incentivo Fiscal do Governo Federal), além de Atlético-PR e Guarani. No mesmo site o lema consultora é: "onde existe paixão pode haver lucro."
Outra realização da consultora é o comando de escolinhas de futebol. No Brasil, a DFS é responsável por franquias do Boca Juniors da Argentina e agora pelo Santos.
No Peixe, após decisões da diretoria, Dagoberto tem o cargo de superintendente, mas é registrado como pessoa jurídica com o nome de sua empresa.
Em abril, seu salário foi motivo de discussão entre membros do Comitê de Gestão que deixaram o clube. O principal motivo foi o valor ser o mesmo do que alguns jogadores do elenco.
- Matéria
- Mais Notícias