Dirigente do Fla confiante em desfecho com a Traffic

- Matéria
- Mais Notícias
Tratado como o principal negócio do Flamengo para este fim de ano, a resolução das conversas com a Traffic para a assinatura dos contratos que oficializam a parceria por Ronaldinho tem tudo para acontecer na próxima quarta-feira. Confiante, o vice de finanças Michel Levy viaja para São Paulo com intuito de chegar a um acordo com J. Hawilla, presidente da empresa.
- Confirmo. Eu estarei na reunião, na quarta-feira, em São Paulo. Estou confiante. Já conversei com J.Hawilla esta semana e acredito que chegaremos a um acerto - garantiu Levy ao LANCENET!
As duas partes irão apontar os últimos detalhes dos contratos e começarão a redigir as últimas cláusulas dos compromissos. Como forma de pressionar o Flamengo a elaborar os documentos para se resguardar de novos prejuízos, a Traffic resolveu, de forma consensual com Assis, irmão e empresário de Ronaldinho, a parar de depositar os R$ 750 mil referentes ao direitos de imagem do jogador.
Os dois lados vão ter de ceder para que haja uma definição favorável neste fim de ano. O Flamengo espera definir os contratos com base no memorando assinado em janeiro. O negócio realizado com a Procter e Gamble à revelia deixou os executivos da empresa com o pé atrás. Agora, exigem um contrato mais cauteloso e querem prioridade na busca por patrocínio e espera receber comissões.
As especulações sobre a saída do craque pararam de acontecer após o Ronaldinho e Assis confirmaram que o desejo é de ficar no clube para disputar a Libertadores e a Olimpíada de 2012. Se não chegar em um acordo com a Traffic, o Flamengo tem alternativas para bancar os direitos de imagem. Uma delas é buscar uma nova parceira. A outra é garantir o pagamento com o valor dos direitos de transmissão da TV Globo.
- Matéria
- Mais Notícias















