Dirigente celeste garante permanência de Joel
- Matéria
- Mais Notícias
A má fase do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro parece não ter fim. Neste domingo, a equipe celeste alcançou a marca de quatro derrotas seguidas ao perder para o Internacional, no Beira-Rio. Apesar disso, o técnico Joel Santana segue no cargo, com o apoio da diretoria.
- O Joel continua, vai continuar trabalhando conosco, está tranquilo. É lógico que você perder quatro jogos seguidos cria uma expectativa de mudanças, é normal que o treinador viva de resultados, mas temos de entender o trabalho do Joel. Hoje, das quatro derrotas consecutivas, o Cruzeiro fez a melhor partida. Acho até que foi o melhor jogo do time com o Joel – afirmou, ainda em Porto Alegre, o diretor de futebol da Raposa, Dimas Fonseca.
No Cruzeiro, Joel Santana tem dez jogos, com cinco vitórias e cinco derrotas. A equipe, que há quatro rodadas estava bem próxima da briga pelo topo da tabela, agora passa por uma queda livre no Brasileirão. A próxima partida celeste será contra o Avaí, em Uberlândia, e a expectativa é de recuperação.
- Vamos continuar o trabalho durante a semana toda. Conversei muito agora com a comissão técnica, que está tranquila com tudo isso, com o trabalho que está sendo feito. Temos um jogo em casa agora, já em Uberlândia, onde esperamos contar com o apoio do torcedor para que possamos mudar o rumo da nossa trajetória no campeonato – acrescentou Dimas.
- Matéria
- Mais Notícias