Diretoria do Palmeiras lamenta a perda de Torres

- Matéria
- Mais Notícias
A diretoria do Palmeiras lamentou o fracasso na negociação com o zagueiro Román Torres, do Millonarios (COL). O Verdão tinha conversas adiantadas com o jogador, mas no último momento o presidente do clube colombiano, Felipe Gaitán, resolveu mantê-lo. O atleta foi um dos destaques da equipe durante a campanha na Copa Sul-Americana e na conquista do título do Campeonato Colombiano, no último domingo.
– Agora, já posso falar sobre esse assunto. Já tínhamos algo adiantado, mas que não foi concretizado. Ele foi campeão e escolhido como o melhor jogador do campeonato. Por isso, decidiram ficar com ele. Não foi só contra o Palmeiras na Sul-Americana que Torres foi bem. Ele se destacou contra o Grêmio também – disse o gerente de futebol César Sampaio ao LANCE!Net, ao lembrar que o Verdão foi eliminado pelo Millonarios nas oitavas de final da competição.
Aliás, foi justamente durante a Copa Sul-Americana que o defensor do Panamá agradou ao técnico Gilson Kleina. Os valores da negociação já até estavam acertados com o Millonarios (1,5 milhão de dólares, equivalente a R$ 3,1 milhões). A ideia do Alviverde era assinar um vínculo de três anos com o defensor.
Sem Torres, a diretoria agora busca outras opções para reforçar a defesa na próxima temporada.
- Matéria
- Mais Notícias