Ex-diretor do Santos 'cobra' ministro Aldo Rebelo por retorno de time feminino

- Matéria
- Mais Notícias
Depois de o Ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, conversar com o presidente santista Luis Alvaro Ribeiro para tentar um retorno do futebol feminino do Peixe, um ex-dirigente do clube "cobrou" Rebelo para que este se posicione quanto à modalidade.
Guto Assumpção, ex-diretor de futebol feminino do Santos durante a gestão de Marcelo Teixeira no comando do clube, fez cobranças ao ministro.
- Não estou preocupado apenas com as jogadoras do Santos, mas com a modalidade em todo o Brasil. Enviei sugestões para o ministro por todos os meios e não tive respostas, hoje ele precisa confirmar o entusiasmo que tinha com a modalidade quando era deputado federal - disparou.
Segundo Assumpção, quando ainda era deputado federal, Aldo Rebelo visitou a Vila Belmiro e fez elogios ao futebol feminino santista naquela época.
- Tenho certeza de que ele não nos desapontará, pois perto dos gastos milionários que sempre acontecem, criar uma pasta para o futebol feminino geraria um gasto irrisório e com retorno - completou.
- Matéria
- Mais Notícias















