Direitor do Azulão justifica contratação de goleiro

- Matéria
- Mais Notícias
Na última quinta-feira, o São Caetano apresentou o goleiro Fábio como um de seus mais novos reforços para o restante da Série B do Campeonato Brasileiro. O motivo da contratação, de acordo com diretor de futebol do clube, foi devido às contusões dos dois atuais goleiros da equipe.
No início da Série B, o titular absoluto do gol do Azulão era Luiz, jogador com nove anos de clube e principal ídolo da equipe. Porém, durante a competição, o atleta se contundiu, dando espaço para Leandro, até então reserva.
E apesar dele estar mostrando um bom serviço, a diretoria do São Caetano decidiu contratar Fábio para a posição. E a chegada do novo arqueiro foi explicada por Genivaldo Leal, diretor de futebol do clube.
- Fábio chega ao clube em um momento importante, já que o capitão Luiz está machucado, enquanto Leandro, substituto natural do arqueiro, vem jogando com dificuldades, em função de uma contusão no joelho e deve passar por uma cirurgia nos próximos dias – disse, em entrevista ao site oficial do clube.
Além das contusões, a contratação de Fábio pode ser um indício de uma possível saída de Luiz, cujo contrato vai até o final de 2011.
- Matéria
- Mais Notícias















