Digão: 'Vitória fará diferença no final do Brasileiro'

- Matéria
- Mais Notícias
Todos os anos o Campeonato Brasileiro começa sendo deixado de lado pelos times que seguem vivos na disputa da Copa Santander Libertadores - caso de Fluminense e Corinthians - e da Copa do Brasil. Alguns times buscam aproveitar isso e conquistar pontos que façam a diferença na reta final do Brasileirão. No duelo de domingo entre os reservas de Flu e Timão, melhor para os cariocas. O zagueiro Digão disse que a vitória foi importante justamente para acumular essa "gordura".
- Largamos muito bem. Esses pontos que conquistamos farão a diferença lá na frente. É um campeonato longo e temos que pontuar desde o início. O Fluminense brigará por coisas grandes dentro do torneio e estrear assim nos dá muita moral para a sequência. Uma vitória fora de casa contra uma grande equipe é sempre importante - afirmou o defensor, que atuou improvisado como volante no Pacaembu.
Sobre jogar no meio-campo, Digão garantiu que já havia cumprido essa função nas categorias de base do Tricolor das Laranjeiras. Ele se mostrou disposto a ajudar sempre que for preciso, assim como no final da partida contra o Boca Juniors, na última quinta-feira, quando entrou para fechar o time.
- Fico feliz de ter desempenhado bem meu papel como volante. Hoje (domingo), tive a oportunidade de estar em campo durante todo o jogo e acredito que correspondi bem às expectativas. Espero que o Abel tenha ficado satisfeito com minha atuação. O importante é ajudar o Fluminense a conquistar as vitórias e fico muito feliz de ter tido essa chance - completou.
Mesmo com a boa atuação, o camisa 13 do Fluminense irá voltar ao banco de reservas na partida de quarta, contra o Boca, no Engenhão. A dupla de zaga titular do técnico Abel Braga é formada por Gum e Anderson.
- Matéria
- Mais Notícias















