Diego Hypolito passará pela sexta cirurgia da carreira

- Matéria
- Mais Notícias
O ginasta Diego Hypolito irá operar nesta quinta-feira, em São Paulo, o pé direito e o ombro esquerdo. A intervenção cirúrgica servirá para corrigir lesões antigas, que voltaram a incomodar o atleta nos últimos dias.
Essa será a sexta operação da carreira do ginasta de 26 anos.
- Estas são lesões antigas que eu tenho e que agora estão me incomodando mais do que antes, até no dia a dia e não somente nos treinos. Então, depois da análise dos médicos, decidimos que seria o melhor momento para fazer as cirurgias - esclareceu Hypolito.
A previsão é que o bicampeão mundial no solo fique afastado das competições por até quatro meses. Ele iria participar do campeonato Brasileiro de ginástica artística na próxima semana, em Goiânia (GO), mas desistiu devido à lesão.
- Queria muito competir no Brasileiro e no Circuito, porém a dor está me incomodando bastante. Tomei algumas injeções para diminuí-la, mas elas já não estão sendo suficientes. Estou fazendo minhas atividades de rotina normalmente até agora, no entanto, é melhor tratar o problema - explicou.
- Matéria
- Mais Notícias















