Diego Cavalieri: 'O torcedor precisa nos incentivar'
- Matéria
- Mais Notícias
A torcida do Fluminense lotou o Engenhão no último sábado, mas a equipe não correspondeu. O time saiu do estádio derrotado por 2 a 1 para o América-MG e se distanciou dos líderes do Campeonato Brasileiro. O goleiro Diego Cavalieri, melhor jogador em campo contra o Coelho, pediu para que os tricolores não desistam do Flu.
- O torcedor precisa nos incentivar. Ainda temos chances de conquistar coisas boas no Brasileiro. O apoio deles é muito importante para a gente - afirmou.
Eles parecem não ter desistido do Fluminense e compareceram na sede das Laranjeiras no treinamento da última segunda-feira para incentivar os atletas, lembrando a atitude da semana seguinte ao revés por 3 a 2 no Fla-Flu. O camisa 12 lembrou o fato e disse que o duelo contra o Grêmio, na quarta, vale como uma decisão.
- Há pouco tempo, a torcida veio, fez festa nas Laranjeiras e nos incentivou depois de derrota. Foram ao estádio no sábado, mas não conseguimos o resultado esperado. O jogo de quarta é uma decisão. Grêmio é uma equipe difícil de se enfrentar, mas nosso foco é de decisão. Não podemos deixar escapar os pontos. A tabela está embolada. Todo ponto é importante nessa reta final.
Diego Cavalieri está pendurado com dois cartões amarelos. Caso receba o terceiro, não enfrenta o Figueirense, domingo, às 19h, no Orlando Scarpelli. A partida é decisiva e pode decidir um dos classificados à Copa Libertadores-2012.
- Matéria
- Mais Notícias















