Em um dia, São Paulo ganha 4 mil novos sócios e passa o Santos
- Matéria
- Mais Notícias
Um dia após anunciar seus novos planos de sócio-torcedor, o São Paulo recebeu uma grande resposta de sua torcida: até o início da tarde desta quarta-feira, já são mais de quatro mil novos associados. E, com isso, o Tricolor supera o Santos e assume a sétima posição no Torcedômetro, o ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor, idealizado pela Brahma.
Até as 14h45 desta quarta, o São Paulo registra 59.599 sócios-torcedores. Na noite de terça-feira, o clube tinha 55.080 (são exatos 4.519 novos associados). Neste ano, o clube registra um aumento de mais de 22 mil novos participantes. Com este forte crescimento, o São Paulo já ameaça o Flamengo, o sexto colocado, com 63.807. O Santos caiu para a oitava posição, com 59.263. O líder do Torcedômetro é o Internacional (146.820), seguido por Palmeiras (129.583) e Corinthians (104.879).
Em todos os novos planos anunciados pelo São Paulo, o sócio-torcedor tricolor tem a sua disposição as centenas de produtos e serviços oferecidos pelas empresas que fazem parte do Movimento por um Futebol Melhor: Ambev, Unilever, Pepsico, SKY, TIM, BIC, Centauro, Easy Taxi, Multiplus, Raízen e Editora Abril.
Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos a sócios-torcedores de 62 clubes. Em julho, o Movimento atingiu a histórica marca de 1 milhão de associados e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas de sócio-torcedor.
- Matéria
- Mais Notícias