menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Destaque do interior, Roger está perto de reforçar o Santos

Dia 28/10/2015
00:42

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Santos está perto de fechar com Roger, destaque do Oeste no Paulistão. O clube já acertou o salário com o meia-atacante, que tem visual inspirado em Neymar. Para ter o sósia, é preciso negociar com o São Caetano, com quem ele tem vínculo até junho de 2013.

O LANCENET! apurou que a proposta inicial da diretoria do Santos é fazer um contrato curto e por empréstimo para tirá-lo do São Caetano, que confirma o interesse santista, mas não o acerto.

O bom campeonato feito pelo Oeste, segundo a diretoria do Azulão, chamou a atenção de outros clubes. Por isso, o time do ABC quer discutir todas as propostas antes.

– Não sabemos ainda o que vamos fazer. O Santos nos procurou, mas não foi só o Santos. Vamos conversar sobre isso e ver para onde ele vai, ou se vamos mantê-lo aqui – disse o diretor de futebol do São Caetano, Genivaldo Leal.

O histórico do jogador no São Caetano sugere a sua saída. No ano passado, ele ficou quase duas semanas sem comparecer ao clube depois que se machucou. Fora dos planos, acabou emprestado ao Oeste, onde se destacou no Paulista.

Santos e São Caetano devem negociar as condições do acerto. O clube da Vila quer o jogador por empréstimo, o que daria a Roger mais visibilidade e se valorizaria, o que é bom negócio ao Azulão, que tem a maior parte de seus direitos econômicos, divididos com a empresa Energy Sports.

O Santos espera anunciá-lo até esta quinta. Novo moicano na Vila?


Indisciplina o levou ao Oeste em janeiro

Ao mesmo tempo em que é elogiado pelo que fez com a camisa do Oeste dentro de campo, Roger tem fama de se comportar mal fora dele, o que lhe rendeu o apelido de Roger Balada, em São Caetano.

Quando ele estava no Azulão, sofreu uma lesão no fim do ano, mas ficou quase duas semanas sem comparecer ao clube para fazer o tratamento. Quando retornou, ficou fora dos planos e por isso foi emprestado ao Oeste.

Em campo, no entanto, tem ganhado elogios de seus treinadores. Toninho Cecílio trabalhou com ele no São Caetano e afirma que o meia-atacante tem condições de jogar em um grande clube.

– Acho que ele está pronto, sim. É um jogador versátil, de muita habilidade e consegue atuar em duas ou três posições. Ele também encara a responsabilidade. Não vai sentir a pressão de jogar em um time como o Santos – disse o treinador, ao LANCENET!.

Destaque no Oeste, terá a chance de corresponder ao que disse Cecílio. E torcer para o acerto.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias