PC se despede e lamenta início de ano ruim

- Matéria
- Mais Notícias
Demitido no início da tarde desta sexta-feira após reunião entre a cúpula que comanda o Vasco, o técnico PC Gusmão fez questão de agradecer a todos dentro de clube e fez questão de enfatizar que não teve nehum problema de relacionamento com os jogadores.
- Recebi a notícia hoje por volta do 12h. O presidente Roberto Dinamite me ligou, passando a decisão que ele havia tomado com a diretoria em uma reunião pela manhã. Ele agradeceu pela minha chegada em um momento difícil do Vasco, prontamente me coloquei à disposição, vim com a missão de tirar o time da situação de rebaixamento - disse.
Abaixo, trechos da despedida do, agora, ex-técnico do Vasco:
INÍCIO RUIM EM 2011
Infelizmente a temporada não começou da maneira que esperávamos.
PROBLEMAS COM JOGADORES
Nunca tive problema com nenhum jogador. O diálogo sempre foi aberto. Quando o resultado não vem, a troca é inevitável. Saio pela mesma porta que entrei, de cabeça erguida. Especulações foram criadas, mas nada que estão colocando é verdade. Agradeço aos torcedores, à diretoria e principalmente aos jogadores pelo trabalho duro. O Vasco tem um grupo forte, jogadores que vêm se aplicando no dia a dia.
OBJETIVOS APÓS CHEGADA EM 2010
Vim com a missão de tirar o time do rebaixamento. Passamos por alguns problemas, mas mesmo assim conseguimos, conquistando uma vaga na Sul-Americana. Fechamos um ano pós-rebaixamento com uma vaga em uma competição desse porte. A outra, de voltar a conquistar títulos, infelizmente não conseguimos. Não deu liga essa segunda missão, mas tenho certeza que esse grupo é forte, vai se encaixar.
TORCIDA
O torcedor precisa de paciência. Existem jogadores com um futuro muito promissor. Peço desculpas se errei em alguma situação, mas podem ter certeza que não foi minha intenção.
PLANOS
Agora, vida que segue, vou dar uma esfriada, cuidar de algumas coisas. Dar uma atenção especial para a minha família, minha esposa, meus filhos e espero retornar ao futebol para realizar um bom trabalho.
- Matéria
- Mais Notícias















