Desembarque do Inter tem protesto da torcida e xingamento de D’Alessandro
- Matéria
- Mais Notícias
Após 12 horas de voo, o elenco do Internacional desembarcou na noite desta quinta-feira em Porto Alegre, sob protesto dos torcedores. No Aeroporto Salgado Filho, um pequeno grupo se manifestou, indignados com a eliminação do Colorado na Copa Libertadores na última quarta-feira, quando o time de Diego Aguirre perdeu para o Tigre (MEX) por 3 a 1.
O clube tentou evitar o contato dos jogadores com a torcida, mas não foi possível. A delegação colorada foi dividida em dois grupos, que saíram por dois terminais diferentes do aeroporto. No setor onde onde Rodrigo Dourado, Alan Costa e Rafael Moura, entre outros jogadores, desceram, havia cerca de 20 torcedores, que pediram por "raça" e "time sem vergonha". O goleiro Alisson foi um dos poucos que recebeu o carinho da torcida.
Na outro grupo da delegação, onde estavam Diego Aguirre, Lisandro López e Valdívia, havia ainda menos torcedores, mas nem por isso não houve atrito. O capitão D'Alessandro respondeu com um xingamento uma provocação de um gremista, e foi aplaudido pelos colorados presentes.
- D'Ale, a torcida gremista agradece - gritaram enquanto o camisa 10 do Inter ia para a área externa do aeroporto, antes de virar e responder:
- Vai... - disse D'Ale, e seguiu seu rumo.
Nesta sexta-feira, o Colorado volta a treinar no CT Parque do Gigante. O foco agora é o Campeonato Brasileiro, onde ocupa a 10ª posição, com 19 pontos. No domingo, pela 15ª rodada, o Inter enfrenta a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, às 16h.
- Matéria
- Mais Notícias