Depois de 11 jogos pendurado, Zé Roberto leva o terceiro amarelo
- Matéria
- Mais Notícias
Além da derrota para o Corinthians por 3 a 1, neste sábado, no Pacaembu, a torcida do Grêmio tem outras duas notícias ruins para amargar. O meia Zé Roberto, um dos principais jogadores na arrancada Tricolor, levou o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Náutico, na próxima quinta-feira. Outro que vai perder o jogo contra o Timbu é o atacante André Lima, que também levou o terceiro cartão.
O curioso na suspensão de Zé Roberto é que a primeira advertência veio na sua terceira partida, na nona rodada, contra o Cruzeiro, na vitória por 3 a 1, e a segunda já foi na quinta partida (11ª rodada), contra o Botafogo, na vitória por 1 a 0, no Engenhão. De lá pra cá, o meia jogou todos os 11 jogos seguintes sem ser advertido. No entanto, contra o Corinthians, ainda no primeiro tempo, ele fez falta boba e levou o terceiro amarelo.
Por outro lado, o Grêmio tem um reforço de peso para substituir André Lima: Marcelo Moreno, que defendeu a seleção boliviana no fim de semana, pelas Eliminatórias da Copa-2014, volta e poderá atuar. Isso porque, nas Eliminatórias, em cada rodada uma seleção descansa pelo fato de terem apenas nove equipes disputando a competição.
- Matéria
- Mais Notícias