Deola rechaça obrigação de vencer Uberaba por dois gols
- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras viaja nesta terça-feira, após o almoço, para Uberaba. No Triângulo Mineiro, enfrenta o time da casa, pela segunda fase da Copa do Brasil. Se vencer por dois gols de diferença, elimina o jogo de volta. Mas, para o goleiro Deola, essa não é uma obrigação:
- A regra diz que se ganhar de dois gols a mais, elimina. Mas não há obrigatoriedade. Contra o Comercial-PI não deu, não fizemos o resultado. Se der agora, maravilha, vamos ter uma semana para trabalhar. Se não conseguirmos, não será o fim do mundo - minimizou.
Questionado sobre as informações que tinha do adversário, o camisa 22 do Verdão admitiu saber pouco por conta de o rival "não estar exposto no cenário nacional".
- Não estou falando que não sabemos. Não sabemos como deveríamos. Se fosse de São Paulo, saberíamos mais. Não temos tanta informação do futebol mineiro como deveríamos. Temos algo da forma de jogar, vimos alguns vídeos. Alguma coisa nós sabemos. No hotel, vamos aprender mais. Não estamos desleixados, estamos precavidos. Começando o jogo, acaba qualquer favoritismo - afirmou.
A ida a Uberaba-MG de ônibus deve demorar cerca de seis horas. O goleiro, assim como Valdivia na entrevista de segunda-feira, preferiu não polemizar por conta do desgate:
- É chato, mas já passamos por isso. Tem viagem que você vai para Europa e demora mais ainda. Vamos assistindo filmes. A própria logística ficou melhor - minimizou o goleiro.
- Matéria
- Mais Notícias















