menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Demétrius não treina mais o time de basquete Winner/Kabum Limeira

Dia 21/10/2015
15:32

  • Matéria
  • Mais Notícias

Demétrius Ferracciú anunciou nesta quinta-feira que não treina mais o Winner/Kabum Limeira. Demétrius estava na equipe desde 2006, quando atuava como auxiliar-técnico de Luis Augusto Zanon.

Desde então, Demétrius conquistou três títulos com o Limeira, como os Campeonatos Paulistas de 2008 e 2010 e os Jogos Abertos de 2011. Neste ano, a equipe foi eliminada nas quartas do NBB.

Confira abaixo o comunicado de Demétrius na íntegra:

"Obrigado Limeira

Venho através desta carta, anunciar que a partir de hoje, não exerço mais a função de técnico da Equipe de Basquete Winner/Kabum Limeira.
Quero agradecer todos aqueles que sempre estiveram ao meu lado me apoiando, lutando e acreditando no meu trabalho.

Foram 6 anos... dia-a-dia com muito esforço, com muita dedicação, sempre com objetivo de fazer o melhor para que Limeira estivesse sendo bem representada no âmbito Nacional do Basquete.

Sinto-me honrado e orgulhoso por fazer parte das conquistas do Título Paulista de 2008 (como auxiliar técnico) e já no meu primeiro ano como técnico a conquista do bicampeonato Paulista de 2010/11 com um time totalmente desacreditado. Campeão dos Jogos Abertos de 2011 em Bauru (fomos ainda para mais duas finas desse torneio). Uma campanha memorável no NBB 6, onde fizemos história, não só pela inédita classificação entre os 4 primeiros colocados do Brasil, mas sim pela conquista de uma vaga para o tão sonhado torneio internacional Liga Sul-Americana (que apesar de ter conquistado, infelizmente não farei parte).

Meu agradecimento a minha Comissão Técnica que sempre estiveram ao meu lado, se engajando ao seu melhor, também a todos jogadores que passaram pela equipe durante meu comando.

Meu profundo agradecimento a Cássio Roque por ter me dado a oportunidade de iniciar esta carreira como Técnico.

Meu eterno agradecimento a Cidade de Limeira que tanto me acolheu, e me proporcionou a conhecer e cultivar novas amizades.

Meu enorme agradecimento aos integrantes da torcida WINFERNAIS, muito obrigado pelo carinho e respeito que sempre tiveram comigo!

Por fim, um agradecimento especial a minha família que sempre esteve ao meu lado em todos os momentos da minha carreira me apoiando incondicionalmente!"

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias