Delfino desfalca Argentina no Super 4 de Foz do Iguaçu

- Matéria
- Mais Notícias
O ala Carlos Delfino não poderá defender a Argentina no Super 4 de Foz do Iguaçu (PR), que começa a ser disputado na noite desta quarta-feira, no Ginásio Costa Cavalcanti.
O jogador, que estava com a delegação argentina na cidade paranaense, voou às pressas para a Itália – onde vive sua esposa – para acompanhar o nascimento de seus dois primeiros filhos (gêmeos). O parto está previsto até o fim desta semana.
Ele deixou o hotel na manhã desta quarta-feira e sua chegada à Itália está prevista para amanhã.
O que também motivou a ida de Delfino foi a falta de acerto do seu seguro.
Como o jogador passou por uma operação em abril na região da virilha direita e é um free agent da NBA (estava no Milwaukee Bucks), a asseguradora está cobrando uma alta cifra para fazer a apólice.
A Confederação Argentina de Basquete, entretanto, garante que até os Jogos Olímpicos de Londres a situação estará resolvida.
Delfino se juntará ao grupo na próxima segunda-feira em Madri (ESP), onde a Argentina fará a parte final de sua preparação para a Olimpíada, na qual estreia em 29 de julho contra a Lituânia.
No Super 4 de Foz do Iguaçu, a Argentina estreia na noite desta quarta-feira, às 18h (de Brasília), contra o Chile. Se vencer, pega na decisão o ganhador do confronto entre Brasil e Espanha B, que acontece na sequência.
O repórter viaja a convite da Confederação Brasileira de Basquete
- Matéria
- Mais Notícias















