Del Potro vence em Estoril e pega Soderling nas quartas

- Matéria
- Mais Notícias
Em pouco mais de uma hora, o argentino Juan Martin del Potro (46º no ranking da ATP) não deu chances a Alejandro Falla (135º) e venceu o colombiano por dois sets a zero (6-2 e 6-1) na segunda rodada do ATP 250 de Estoril (POR).
- Joguei muito melhor nesta quarta-feira do que na terça. Sinto-me muito confiante com o meu jogo, principalmente com o meu serviço. É sempre difícil jogar com este tipo de tenista, mas estou contente por ter conseguido ganhar - afirmou Del Potro.
Nas quartas de final, Del Potro enfrentará seu algoz em Miami, Robin Soderling. O sueco bateu Jeremy Chardy, da França, por dois sets a um, parciais de 6-1, 6-7 (4-7) e 6-1. Del Potro, porém, acredita que o final em Estoril será diferente do que foi visto em terras americanas.
- Acho que vai ser diferente. É um piso diferente do de Miami. Ele está a jogar muito bem mas vou tentar batê-lo. Vou procurar me manter concentrado durante todo o jogo e aproveitar as oportunidades que tiver para o derrotá-lo - disse o argentino.
- Matéria
- Mais Notícias















