Deivid bate o carro e não participa de coletivo no Ninho

- Matéria
- Mais Notícias
A bruxa segue solta na Gávea. Depois da trombada entre o volante Aírton e o atacante Thomás no treino da quinta-feira, que acertou o dente do jovem atacante, nesta sexta-feira foi a vez do atacante Deivid se envolver em outro acidente, só que de carro. O jogador não pôde comparecer ao treinamento desta tarde, no Ninho do Urubu, por estar resolvendo problemas do incidente ocorrido na Avenida Lúcio Costa. Apesar da batida, o camisa 9 passa bem e voltará a treinar na manhã deste sábado antes da viagem da delegação para Porto Alegre.
Sem o atacante, o técnico Vanderlei Luxemburgo comanda o primeiro coletivo da semana para observação e escala Thomás ao lado de Ronaldinho no ataque. O jovem atacante atua mais pelas pontas, enquanto o camisa 10 joga mais centralizado.
Outro que não participa da atividade é Willians. O volante foi um dos poucos titulares em campo na partida contra a Universidad de Chile, na última quarta-feira, e treina em separado. O jovem Muralha ocupa o seu lugar no meio de campo, ao lado de Aírton, de volta após ser barrado do jogo contra o Santos. Maldonado, suspenso, não enfrenta o Grêmio no próximo domingo.
Num primeiro momento, o time foi escalado com Felipe; Léo Moura, Welinton, Alex Silva e Junior Cesar; Aírton, Muralha, Renato e Thiago Neves; Thomás e Ronaldinho.
- Matéria
- Mais Notícias















