menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Defendendo a liderança, Atlético-MG encara o Sport

Dia 27/10/2015
23:36

  • Matéria
  • Mais Notícias

Pela 11ª rodada do Brasileirão, o Sport tenta embalar de vez, mas terá um difícil duelo contra o Atlético-MG, neste sábado, às 18h30. Isso porque a equipe mineira está na liderança. E o time comandado por Vágner Mancini, 12º colocado, com 12 pontos, tentará usar a força da Ilha do Retiro para desbancar o Galo.

Já o Atlético terá a volta de Jô e o fato de já ter vencido fora de casa em quatro oportunidades para tentar se distanciar ainda mais de Vasco e Fluminense, segundo e terceiro colocados, respectivamente.

NO LADO PERNAMBUCANO

O Sport vem de derrota para o Grêmio, no Olímpico, de virada, e deve promover alterações na equipe titular. O técnico Vágner Mancini fez mistério e não revelará a escalação antes do esperado, mas promete mudanças.

- Na minha opinião, fomos eficientes durante cerca de 70 minutos. Mas não podemos fechar os olhos para os erros que cometemos na reta final da partida - disse o treinador, que culpou o pouco tempo de preparação para o jogo deste sábado como um empecilho para achar as peças certas que formarão o time titular:

- O time ainda não está definido. Tivemos pouco tempo para trabalhar e ainda precisamos ver algumas situações. Vou aproveitar esse tempo que resta para estudar mais algumas coisas do nosso adversário e só depois disso definirei os nossos 11 titulares.

Apesar do momento vivido, o comandante está otimista em conseguir melhores resultados.

- Ninguém pensava que o Sport não enfrentaria dificuldades. Para falar a verdade, acho até que estamos num nível muito bom, diante de tudo o que o time passou - concluiu.

NO LADO MINEIRO

O Atlético terá a volta do atacante Jô, que fez falta na vitória contra o Internacional por fazer com precisão o papel de pivô. Mas Cuca ainda não sabe onde encaixará Guilherme, uma vez que o camisa 10 vem de ótima forma nos últimos dois jogos. A baixa da equipe volta a ser o atacante André, que não viajou, mesmo podendo aparecer no BID nesta sexta-feira e ganhar condições de jogo.

Para o atacante Jô, essa briga por posições é boa para o técnico Cuca e para deixar o Galo na ponta dos cascos.

- Acho que está com uma boa dúvida. Como eu falei, é bacana ter um elenco tão forte que nem temos certeza de quem são os titulares. Quem for entrar, tem que entrar com esse espírito de que está todo mundo jogando para ajudar o Atlético - afirmou.

O volante Richarlyson viajou depois de ter sentido uma pancada no tornozelo esquerdo, mas foi relacionado e deve ir ao jogo, sendo opção para atuar nas vagas de Junior Cesar, Pierre ou Leandro Donizete, ou Bernard.

FICHA TÉCNICA
SPORT X ATLÉTICO-MG

Local: Ilha do Retiro, Recife (PE)
Data e Hora: 21/7/12, às 18h30 (de Brasília)
Juiz: Paulo César Oliveira (Fifa/SP)
Auxiliares:Roberto Braatz (Fifa-PR) e João Nobre Chaves (SP)

SPORT: Magrão, Moacir, Bruno Aguiar, Edcarlos e Reinaldo; Toby, Renan, Rithely e Marquinhos Gabriel; Felipe Azevedo e Gilberto. Técnico: Vágner Mancini

ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Junior Cesar; Pierre e Leandro Donizete; Danilinho (Guilherme), Ronaldinho e Bernard; Jô. Técnico: Cuca.


  • Matéria
  • Mais Notícias