Danny Morais dá a receita para vencer o Grêmio

- Matéria
- Mais Notícias
O zagueiro Danny Morais deve reaparecer entre os titulares do Botafogo no confronto decisivo com o Grêmio, já que Márcio Rosário está suspenso devido ao terceiro cartão amarelo. Logo ele, que jogou durante muito tempo no maior rival, Internacional. Se enfrentar o Tricolor Gaúcho no Olímpico é considerado um enorme desafio para muitos, Danny encara com naturalidade e garante que o Glorioso possui características essenciais para triunfar no Sul.
- É difícil, mas tivemos confrontos parecidos e nos saímos muito bem. Temos uma característica aguerrida e isso é importante para este jogo. O fato de ser um rival já conhecido é uma motivação extra - comentou o zagueiro.
Neste Brasileirão, o Alvinegro teve boas atuações quando jogou fora de casa, sobretudo com equipes que estão na parte de cima da tabela. Entretanto, Danny crê na maneira de jogar do Bota sendo dentro ou fora do Rio.
- Não dá para dizer que é mais forte fora de casa. Fomos perder no Engenhão em um dos últimos jogos do campeonato. Vamos jogar da nossa maneira. Ser atacado e sair no contra-ataque. Nosso time joga fechado e tem poder de ataque para conseguir vencer - finalizou.
- Matéria
- Mais Notícias















