Danilo nega favoritismo e quer foco no título do Paulistão
- Matéria
- Mais Notícias
Após a série de problemas no ano passado, o Palmeiras se recuperou e começou 2011 de forma animadora. Em oito jogos, são seis vitórias, um empate e apenas uma derrota, desempenho que colocou a equipe na liderança do Paulistão.
Para o zagueiro Danilo, porém, apesar do bom momento que o time atravessa, o Verdão não pode se considerar favorito.
- Claro que ficamos um pouco surpresos com esse bom início, mas começamos o ano trabalhando para isso acontecer. Acho que é bom curtir o que está acontecendo, mas não podemos nos empolgar. O time tem humildade e está pensando jogo a jogo, é um passo de cada vez. Temos consciência que o objetivo é classificar entre os primeiros e chegar às finais - disse ele, ao site oficial do clube.
Segundo ele, mesmo com a liderança do Paulistão, o time ainda pode melhorar na temporada.
- A gente fica feliz por esse bom início, a confiança aumenta bastante com esses resultados, os jogadores se soltam mais. Os novos reforços chegaram bem e ainda vamos ter os retornos do Valdivia e do Lincoln. Temos de tudo para melhorar ainda mais - afirmou.
O zagueiro espera dificuldades na fase final do Campeonato Paulista, mas quer o time focado da conquista do título.
- O objetivo de todos aqui é esse, conseguir bons resultados, mas a gente sabe que quando chegar o mata-mata será diferente e a cobrança será maior. Tem que ir preparado e sabendo que as dificuldades vão aumentar. Por isso que o pensamento precisa estar lá na frente, no título - completou.
- Matéria
- Mais Notícias















