Danilo exalta força do elenco: 'Todo mundo é amigo'

- Matéria
- Mais Notícias
Veja os gols que deram o título da Libertadores ao Timão
A conquista inédita da Libertadores pelo Corinthians tem - e muito - a marca do meia Danilo. Depois de ser peça fundamental na campanha alvinegra na primeira fase, o camisa 20 brilhou na reta decisiva, com um gol na semifinal contra o Santos e uma assistência na finalíssima contra o Boca Juniors.
Ainda no gramado do Pacaembu, em meio ao êxtase pela conquista, o Maestro comentou a emoção pela vitória e exaltou o grupo do Timão.
- Independentemente de quem está jogando, todo mundo aqui se ajuda, é amigo, é parecido com o grupo daquele São Paulo - disse o meia, lembrando de quando conquistou a Libertadores pela primeira vez, em 2005, pelo São Paulo.
Danilo, que participou de todos os jogos do Timão no torneio sul-americano este ano, também dedicou o título para a Fiel torcida.
- Estou muito feliz de ser campeão, uma torcida dessa já merecia ter ganhado e o clube também, pela tradição e história que tem. Esse ano o grupo estava focado e bem preparado. Mereceu, pela dificuldade enfrentada na competição, esse grupo é merecedor - finalizou.
- Matéria
- Mais Notícias















