menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Damião não se preocupa com falta de gols: 'Estou tranquilo'

Dia 27/10/2015
21:27

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após ter sido o artilheiro do Brasil em 2011 com 41 gols, o fato de ter marcado apenas um tento neste ano em seis jogos não preocupa o colorado Leandro Damião, que se mostrou tranquilo após ter passado mais uma vez em branco pelo Internacional, diante do Cruzeiro, nesta quarta-feira.

– Eu me sinto tranquilo pelo apoio que tenho recebido até mesmo da torcida. O professor (Dorival Júnior) mesmo falou para mim continuar firme que as coisas vão melhorar – disse o jogador em entrevista coletiva.

Para voltar a marcar – o seu primeiro e único gol aconteceu contra o Once Caldas, no dia 25 de janeiro –, Damião não tem preferência. Pode
ser gol de Dedão e até de bico, assim como marcou Dagoberto frente o Cruzeiro. Segundo o jogador, o seu jejum de gols fica em segundo plano, já que Dagoberto marcou mais uma vez pelo Inter e o time tem correspondido em campo.

– Pode ser até de dedão, igual ao do Dago (Dagoberto) hoje (nesta quarta). O importante é o time estar vencendo, o próprio Dago ter desencantado. E ele precisava, pois é um grande jogador. Para quem está chegando é sempre complicado e ele está fazendo o papel dele, que é fazer gols e ajudando a equipe. Eu também estou me entregando ao máximo para poder ajudar também – destacou Damião, que mostrou ter consciência da pressão, até dentro de casa, que tem enfrentado.

– A pressão vem de casa (risos). A minha esposa pede para fazer gols né. Ontem (nesta terça) mesmo foi o aniversário dela. Mas isso (pressão) faz parte. Dentro de campo e do grupo todos estão tranquilos, pois sabem as minhas condições de trabalho. Sabem que eu estou sempre me dedicando ao máximo aos treinamentos e uma hora o gol vai sair. O importante é o time estar vencendo também – contou o jogador, que espera corresponder às expectativas de Mano Menezes, técnico da Seleção Brasileira e responsável pela sua convocação para o amistoso diante da Bósnia, no próximo dia 26.

– Essa convocação não foi surpresa. Eu posso estar 100% ou 50% que o Mano sabe o jogador dedicado que eu sou, sabe que eu estou ajudando a equipe aqui independente de estar fazendo gol ou não. Fiquei muito contente (pela convocação) e espero fazer o máximo possível lá para ajudar também.

 









  • Matéria
  • Mais Notícias