menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Dagoberto não é relacionado e desfalca o Inter no Peru

Vasco e Vostu lançam jogo no Facebook (Foto: Divulgação)
imagem cameraVasco e Vostu lançam jogo no Facebook (Foto: Divulgação)
Dia 27/10/2015
21:29

  • Matéria
  • Mais Notícias

O atacante Dagoberto não reuniu condições clínicas suficientes e está fora do duelo contra o Juan Aurich (PER), nesta quinta-feira, válido pelo Grupo 1 da Copa Santander Libertadores. Ainda se recuperando de lesão muscular na coxa esquerda, sofrida diante do Santos, no último dia 4, o camisa 20 ficou de fora da lista de relacionados para o duelo em Chiclayo.

No treinamento da manhã desta terça-feira, enquanto os seus companheiros realizavam um coletivo, Dagoberto treinava na caixa de areia do suplementar do Beira-Rio, sob a orientação de Élio Carravetta, coordenador de preparação física do Internacional. A tendência é que o jogador tenha condições de atuar no próximo domingo, quando o Inter recebe o Veranópolis, pela semifinal da Taça Farroupilha, o segundo turno do Campeonato Gaúcho.

As outras baixas do Inter para o duelo desta quinta são Rodrigo Moledo e Oscar. O primeiro terá de cumprir suspensão automática, já que foi expulso contra o Santos. Já o apoiador segue sem poder atuar, em razão do imbróglio envolvendo o São Paulo. O goleiro Agenor, o volante Fransérgio sobraram e também ficaram de fora da relação, que teve como grande novidade a presença do atacante Jô. O mesmo havia sido reintegrado ao elenco principal no último dia 10. Dos 20 relacionados, dois serão cortados antes da relação final ser divulgada, momentos antes do jogo.

A delegação do Inter embarca às 16h desta terça, em voo fretado, para Chiclayo. O Colorado depende apenas de si para se garantir nas oitavas de final da Libertadores. Caso não derrote a equipe peruana, já eliminada, o Inter terá de torcer pelo tropeço do The Strongest (BOL), que visita o classificado Santos.

Veja os 20 relacionados para o duelo em Chiclayo

Goleiros: Muriel e Renan;
Zagueiros: Bolívar e Índio;
Laterais: Nei, Kleber e Fabrício;
Volantes: Bolatti, Elton, Guiñazu e Sandro Silva;
Apoiadores: D'Alessandro, Tinga, Dátolo, João Paulo e Jajá;
Atacantes: Leandro Damião, Gilberto, Marcos Aurélio e Jô.

  • Matéria
  • Mais Notícias