Se Dagoberto não jogar, aposta é em Fernandão

- Matéria
- Mais Notícias
Empolgado com os dois gols de Dagoberto na vitória por 4 a 3 contra o Santos, o são-paulino se preocupa com o possível desfalque do jogador, que ingeriu substância caracterizada como doping ao tomar medicamento para dor de cabeça na última terça-feira, e deve ficar fora da lista de convocados para o jogo contra o Ceará, neste domingo, às 16h, no Castelão.
Porém, o substituto também promete gols. Artilheiro da equipe no Brasileirão com oito marcados, Fernandão treinou no time titular no coletivo desta sexta-feira e volta a ganhar chance com Paulo César Carpegiani.
- É uma necessidade. Teve esse problema e optei pelo Fernandão, que tem característica bem diferente. Ele sentiu contra o São Bernardo, então jogar durante 90 minutos não será possível. Tenho ele e o Marlos e devo usar os dois. Se Dagoberto não jogar, ou mesmo jogando, tenho de pensar bem nas substituições - disse o treinador.
Dagoberto é afastado e Fernandão ganha espaço
Na quarta-feira, quando o Tricolor enfrentou o São Bernardo em jogo-treino no CT, o camisa 15 havia deixado o campo com uma torção no joelho esquerdo, causadas por uma dividida de bola. No mesmo dia, iniciou trabalhos no Reffis (centro de recuperação) e está apto para o jogo.
- Procuro buscar a minha chance e ajudar da melhor maneira possível. Estou cada dia mais feliz. E o importante é mostrar a cada dia que você está querendo ajudar de todas as maneiras - disse Fernandão ao site oficial.
- Matéria
- Mais Notícias















