É curioso? Descubra o motivo de Julio Cesar ser careca
- Matéria
- Mais Notícias
Você, torcedor corintiano, já se perguntou o motivo de de Julio Cesar ser careca? Na entrevista exclusiva concedida ao LANCENET!, o goleiro corintinao explicou.
- Não gosto do meu cabelo. Meu cabelo é ruim para caramba (risos). Sou branco, mas meu pai é negro. Então, puxei a pele da minha mãe, que também é branca, e o cabelo do meu pai. Não fica muito legal quando ele fica maior (risos). Se deixo crescer, ele fica para cima, enorme. Eu raspo desde os nove anos. Por duas vezes, eu tentei deixar crescer e tirei. Meus amigos falam até que, com o cabelo, eu perco minha identidade. Prefiro careca, é uma questão de estética e acho mais prático também. Tento deixar o mais curto possível, sempre - disse.
Além do cabelo, Julio Cesar também falou da sua identificação com os Estados Unidos. I love USA, Julio? É o que parece...
Encerrar a carreira nos EUA
“Nunca tive vontade de jogar na Europa, quero fazer minha carreira toda no Corinthians. Se um dia eu sair do Corinthians, quando já tiver feito minha carreira toda, gostaria de, talvez, jogar dois anos nos Estados Unidos. Tenho muita vontade. Quero aprender a cultura, jogar lá, é um país que eu gosto. Acompanho futebol americano, basquete. Nas férias, sempre que possível, procuro ir e estou até estudando inglês”
Fã de basquete e futebol americano
“Na NBA, eu sou Orlando Magic. Na NFL, torço pelo Miami Dolphins, que não ganha de ninguém, mas eu continuo torcendo (risos)”
Outros goleiros reforçam admiração
“O Bruno e o Deola, do Palmeiras, acompanham a NFL. Tiago, meu amigo que está no Bahia, também. A gente sempre conversa. Quando começa a liga de futebol americano, a gente assiste aos jogos. Quando vou para os EUA, a um ou dois jogos eu assisto”
- Matéria
- Mais Notícias