Para cumprir tabela, Grêmio Barueri recebe o Salgueiro
- Matéria
- Mais Notícias
Entrando em campo apenas para cumprir tabela na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Grêmio Barueri e Salgueiro, já rebaixado, entram em campo neste sexta-feira, às 20h30, na Arena Barueri.
Ainda sem técnico, o Barueri mais uma vez será comandado pelo técnico interino Ari Mantovani, que terá todos os jogadores à disposição. Desta forma, o time deverá ser o mesmo da última rodada.
Apesar da partida não ter importância para nenhum dos dois times, ela é encarada com seriedade pelo atacante Alex Maranhão.
- Agora teremos a chance de festejar com a nossa torcida na última rodada. Espero que lotem o estádio e recebam em troca a nossa vitória - declarou o jogador, que deve ser titular na Arena Barueri.
Salgueiro já rebaixado!
"De férias", o Salgueiro entra em campo nesta sexta-feira diante do Grêmio Barueri já com a cabeça no ano que vem. Já rebaixado, o Carcará mira um 2012 muito melhor e sonha com a volta para a Série B do Campeonato Brasileiro.
A campanha deste ano foi muito fraca e em 37 jogos, venceu apenas oito partidas e teve 24 derrotas, conquistando apenas 26 pontos. O Salgueiro foi o segundo a cair, resistindo mais que o Duque de Caxias.
O Carcará sofreu com lesões e trocas de técnicos durante o ano. Neco, Maurício Simões e Luiz Carlos Barbieri passaram pelo clube, sendo que os dois primeiros tiveram duas passagens na equipe. Simões faleceu no último mês, vítima de infarto.
Para a partida, o técnico Neco não deve fazer muitas modificações em relação a última partida, já que não há muito mais o que fazer.
FICHA TÉCNICA
GRÊMIO BARUERI X SALGUEIRO
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data/ hora: 25/11/2011 - 20h30
Árbitro: Renan Roberto de Souza
Auxiliares: Ivan Carlos Bohn e Pedro Martinelli Christino
GRÊMIO BARUERI: Juninho, Marcos Pimentel, Alex Lima, Edson Borges e Diego, Guto, Anselmo (Alex Maranhão), Alê, Zé Carlos, Gil e Marcelinho. Técnico: Ari Mantovani
SALGUEIRO: Danilo, Marcos Tamandaré, Gustavo, Sérgio Rafael e Júlio César; Pio, Diego Paulista, Renê e Clébson; Fabrício Ceará e Ricardinho. Técnico: Neco
- Matéria
- Mais Notícias















