Cuca valoriza paciência do time do Atlético-MG para achar o gol da vitória

- Matéria
- Mais Notícias
Com um a mais em boa parte do jogo contra o São Paulo, o Atlético-MG teve que lidar com uma forte retranca do Tricolor, que dificultava as jogadas de bola trabalhada do Alvinegro mineiro.
Mas o Galo soube esperar o momento certo sem desesperar. E esse, para o técnico Cuca, foi o grande segredo da vitória do vice-líder do Brasileirão pelo placar mínimo.
- A vitória veio pela a calma, paciência. O São Paulo estava marcando atrás de forma muito forte. O resultado de 1 a 0 hoje mostrou que a equipe foi madura, equilibrada e não correu risco, como a gente tinha que fazer - comentou o comandante do Atlético-MG.
Cuca comenta vitória cautelosa e perfeição do Atlético-MG
O Galo, mesmo tendo maior posse de bola e encostando o adversário contra a parede, chegou a ser atacado ao errar a saída de bola. Cuca observou essas falhas no jogo, lembrando que o erro poderia ser fatal, devido à grande velocidade do ataque tricolor.
- Nesse campo é difícil, tem que desenhar a jogada. Se não, tem o risco do contra ataque, já que eles tem uma velocidade incrível. Se você tiver um erro, eles entram em velocidade e, para você tirar um resultado adverso, é mais complicado - afirmou.
Galo bate São Paulo e segue na cola do líder Fluminese
- Matéria
- Mais Notícias















