Cruzeiro resgata o passado e lança terceiro uniforme

- Matéria
- Mais Notícias
Fábio e Montillo foram os modelos (Foto: Washington Alves/Vipcomm)
O Cruzeiro apresentou na tarde desta quinta-feira o novo terceiro uniforme para ser usado no restante da temporada 2011. Resgatando a história do clube, a vestimenta tem a cor verde, do Palestra Itália, alcunha da Raposa até 1942, época da Segunda Guerra.
Além disso, o lançamento da nova camisa comemora três importantes datas: os 90 anos da Raposa, os 150 anos da unificação da Itália e o primeiro título do Palestra Itália, em 1926.
- Quem não lembra de seu passado jamais terá um bom futuro. Esse terceiro uniforme serve para ressaltarmos nosso vínculo com a comunidade italiana – afirmou o presidente do clube, Zezé Perrella.
A camisa tem um tom verde escuro, com uma gola retrô estilizada e o símbolo do Palestra Itália no lado esquerdo. Além disso, possui duas marcas d'água, uma com o selo comemorativo aos 90 anos do Cruzeiro, no canto superior direito, e outra com as cinco estrelas, na parte esquerda da barra.
Detalhes do uniforme, na cor verde (Foto: Divulgação/Vipcomm)
- A camisa é bonita. Sempre quando fazem as réplicas de uniformes anteriores é bom. Não sei se é a primeira vez que fazem algo para o Palestra Itália, mas é muito bonita e esperamos ganhar com ela. Se ganharmos com ela, vamos querer usar sempre – elogiou o argentino Montillo.
Além disso, a tarde marcou o lançamento do terceiro uniforme de goleiro, que segue a linha da blusa de jogo, mas na cor bege. O goleiro Fábio também aprovou seu novo uniforme.
- Eu gostei. Dei os parabéns, porque esta é uma das camisas que mais gostei. Foi muito bem elaborada e é importante reviver essa bonita história que o Cruzeiro tem – comentou o capitão celeste.
As novas camisas serão comercializadas apenas nas lojas oficiais do Cruzeiro. A estreia do uniforme já tem data marcada: no próximo sábado, diante do Santos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias