Cruzeiro recebe apoio da torcida na chegada a BH

- Matéria
- Mais Notícias
O Cruzeiro teve uma recepção calorosa na chegada a Belo Horizonte no fim da manhã deste domingo. Os poucos jogadores que retornaram para a capital mineira foram recebidos por cerca de 70 torcedores que fizeram um manifesto de apoio ao time.
Os cruzeirenses estavam revoltados contra a arbitragem de Sandro Meira Ricci que marcou um pênalti a favor do Corinthians no fim do jogo disputado contra a Raposa no sábado.
Clima de desolação no vestiário do Cruzeiro após derrota
A torcida fez um protesto contra a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e enalteceu o espírito de luta dos jogadores.
O nome mais gritado pelos torcedores foi do volante Fabrício. O camisa 5 se retirou do jogo após a decisão do árbitro e nos minutos finais o Cruzeiro jogou com um homem a menos.
O jogador, porém, não voltou a Belo Horizonte com a delegação. A maioria dos cruzeirenses, liberados até terça-feira de manhã, viajou de São Paulo para suas outras cidades.
O técnico Cuca também recebeu o carinho da torcida, mas também nào desembarcou em Confins. Ele seguiu da capital paulista a Curitiba, onde passará a folga com a família.
O próximo jogo da Raposa será no fim de semana contra o Vasco, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
- Matéria
- Mais Notícias















