menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Cruzeiro pode mudar estratégia para camisa 9

Trem do Vasco (Crédito: Rodrigo Ciantar)
imagem cameraTrem do Vasco (Crédito: Rodrigo Ciantar)
Dia 27/10/2015
23:12

  • Matéria
  • Mais Notícias

Com a dificuldade de fechar com Rafael Moura e Kleber para o ataque, o Cruzeiro estuda uma mudança de rumo para a sua camisa 9. O diretor de futebol Dimas Fonseca está analisando alternativas no mercado.

- Tem vários jogadores com contrato vencendo agora, tem jogadores com contrato em vigência, que não estão tão bem no clube e o Cruzeiro procurou se informar de tudo isso, nós corremos atrás, ficamos novembro e dezembro observando todas essas situações. Conversamos com vários clubes e vários procuradores, e eu tenho certeza que não apressando, não querendo afobar, nós vamos trazer o jogador certo para a posição que o treinador quer e que vai dar certo e vai agradar ao torcedor - afirma o dirigente.

O empecilho para ter Rafael Moura é financeiro. Já em relação a Kleber, o Cruzeiro aguarda um retorno oficial do Palmeiras. Mas o técnico Felipão pretende continuar com o jogador no clube alviverde.

  • Matéria
  • Mais Notícias