Cruzeiro junta os cacos para a Copa do Brasil
- Matéria
- Mais Notícias
A derrota para o América por 2 a 1 e a eliminação no Campeonato Mineiro, deixaram claro para o Cruzeiro que é necessário trabalhar muitos pontos no time azul celeste para seguir em frente rumo ao quinto titulo da Copa do Brasil. Agora é a hora de juntar os cacos.
Logo na reapresentação da equipe, os jogadores e a comissão técnica fizeram uma longa reunião e a conversa foi em cima de erros. Além disso, o técnico Vágner Mancini fez questão de mostrar aos jogadores que o Estadual ficou para trás e agora o foco é nas próximas competições.
A diretoria também tomou providências. Na parte da manhã dessa segunda-feira, por volta das 10h30, uma longa reunião foi feita entre a alta cúpula do clube celeste, inclusive com a presença de Vágner Mancini. Entre os assuntos em pauta, a vinda de reforços necessários para a disputa do Campeonato Brasileiro. Mas Alexandre Mattos, diretor de futebol da Raposa, desconversou.
- Muita coisa tratamos internamente e não posso falar sobre isso. Desde quando a nova diretoria entrou o clube vem passando por reformulações, então vamos fazer o melhor para o Cruzeiro. Houve uma reunião, mas nada de anormal. Estamos focados principalmente na Copa do Brasil. É claro que sempre estamos ligados e abertos a novas contratações – disse o dirigente.
Mancini também admitiu que novos nomes pode aparecer. É clara a necessidade de dois laterais, um para esquerda outro para a direita, além de opções para o banco de reservas.
- Estamos procurando novos atletas para somar. Nossas opções são as mesmas do inicio do ano até agora – afirmou o treinador.
O Cruzeiro volta a entrar em campo nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio Durival de Britto, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR.
- Matéria
- Mais Notícias















