menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Cruzeiro esmaga União São João na Copinha

Dia 27/10/2015
21:49

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Cruzeiro impôs uma goleada de 7 a 0 sobre o União São João em Araras-SP no fim da tarde desta segunda-feira. Foi o último jogo da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Com nove pontos, a Raposinha do técnico Alexandre Grasselli está confirmada no mata-mata com 100% de aproveitamento e como forte candidata ao título. Um empate contra os donos da casa já seria suficiente para ficar com a primeira colocação.

Contudo, o ímpeto dos meninos da base celeste pela vitória foi grande desde o início. O primeiro gol foi aos 3 minutos, com Lucas Silva. Alisson ainda marcou duas vezes antes dos 15 minutos, facilitando a vida do Cruzeiro.

Para melhorar o quadro, o zagueiro Thiago Batista, do União São João, foi expulso ao impedir um gol com a mão contra a sua própria meta. A partir daí, foi uma festa para a Raposinha.

Cristhian ampliou ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Éber e Pedro Paulo, duas vezes, deram número final a goleada: 7 a 0.

  • Matéria
  • Mais Notícias