Cruzeiro embarca para Goiânia com seis desfalques

- Matéria
- Mais Notícias
Com seis desfalques, a delegação do Cruzeiro viajou para Goiânia no início da tarde desta terça-feira. O técnico Celso Roth comandou treinamento pela manhã e, em seguida, relacionou 19 atletas para a viagem.
Na relação pôde-se perceber as ausências dos desfalques. Victorino, Ceará, Willian Magrão e Fabinho, contundidos, permanecem em tratamento, sem previsão exata de retorno. Já Mateus e Leandro Guerreiro cumprirão suspensão contra o Dragão.
Os relacionados foram os goleiros Fábio e Rafael; o lateral-esquerdo Diego Renan; os zagueiros Léo, Rafael Donato e Thiago Carvalho; os meio-campistas Charles, Everton, Lucas Silva, Marcelo Oliveira, Sandro Silva, Elber, Montillo, Souza e Tinga; e os atacantes: Anselmo Ramon, Borges, Wallyson e Wellington Paulista.
Roth não sanou as dúvidas que tem para a escalação, devendo fazer mudanças em todos os setores da equipe. Na defesa, não é certo que Léo continue atuando na lateral direita, podendo retornar à zaga e Diego Renan jogando na lateral direita. A outra possibilidade é manter Léo na lateral e escalar Rafael Donato na zaga, no lugar de Mateus.
No meio, com a suspensão de Leandro Guerreiro, Sandro Silva deverá ser o substituto natural. Charles, suspenso nas duas últimas partidas, retorna ao time e deve formar o meio-campo com Sandro Silva, Lucas Silva e Montillo. E, no ataque, a grande dúvida fica entre Wallyson e Wellington Paulista, para jogar ao lado de Borges.
- O Wallyson atuou diferente em relação a ele mesmo. Entrou no lugar do Fábinho (no domingo), foi bem e pode melhorar. Nós esperamos mais dele. É uma possibilidade, como o Wellington, que está à disposição. A gente decide amanhã (quarta-feira) - disse o treinador.
- Matéria
- Mais Notícias















