Cruzeiro abre as últimas vagas para o sócio-torcedor

- Matéria
- Mais Notícias
A Raposa abriu nesta quinta-feira as últimas vagas para o atual programa de sócio torcedor. A informação é do diretor de marketing do clube, Marcone Barbosa. De acordo com a diretoria celeste, a expectativa é que os torcedores fechem o atual modelo de sócio-torcedor em 5 mil adeptos.
- Temos aproximadamente 3 mil torcedores cadastrados no atual programa. A estimativa do clube é que as outras vagas sejam preenchidas rapidamente - declarou Marcone em entrevista ao LANCENET!.
Ainda de acordo com o diretor, o Cruzeiro espera lançar um novo projeto muito em breve. A espera para a criação do novo programa se deve a abertura do estádio Independência, ainda não divulgada. Segundo Marcone, o novo modelo não dará direito ao ingresso, pois o clube não pretende limitar o número de vagas à capacidade do novo Independência, prevista em 25 mil lugares.
- Vamos ter uma nova modalidade, que não vai dar o direito ao ingresso. Porém, quem aderir ao sócio terá preferências na compra de produtos do clube. Além disso, estamos pensando em uma rede de benefícios para os novos adeptos - esclareceu.
É importante que o torcedor saiba que haverá dois tipos diferentes de programa. O atual modelo, fixado em 5 mil sócios, e o novo, sem um número limite de vagas. Segundo o diretor celeste, a mensalidade do atual sócio, fixada em R$ 45, irá aumentar com a abertura do Independência.
Diretor convoca a China Azul para se associar
A intenção dos mandatários da Raposa é aproveitar o apelo que o craque Montillo tem com a torcida e fazer dele o garoto propaganda do novo sócio-torcedor. Marcone ainda chama a China Azul para contribuir com o clube, aderindo ao programa.
- O torcedor que se associar ao clube estará ajudando a instituição financeiramente e vai contribuir para seu crescimento - explicou.
Em 2009, ano de maior sucesso no programa do sócio-torcedor celeste, o clube chegou à marca de 20 mil associados. Porém, com o fechamento do Mineirão para as reformas da Copa do Mundo e, consequentemente, com o afastamento do time para a cidade de Sete Lagoas, a Raposa chegou a perder 80% de seus adeptos.
- Matéria
- Mais Notícias