Cruzeiro abre negociações para acertar a permanência de Wallyson
- Matéria
- Mais Notícias
A permanência de Wallyson na Toca da Raposa 2 já começou a ser negociada. O empresário argentino Gustavo Arribas, responsável por gerenciar a carreira do atleta, foi procurado pela cúpula do Cruzeiro, que deseja estender o vínculo de empréstimo do jogador por mais uma temporada.
De acordo com o procurador do atacante, as tratativas ainda não foram sacramentadas, sobretudo pelo interesse de outros clubes brasileiros.
– Um dirigente do Cruzeiro me ligou para negociar a renovação do empréstimo do Wallyson por mais um ano. Contudo, existem outros dois clubes do Brasil que desejam contar com o atleta. Ainda não podemos revelar quem tem interesse no jogador – disse o agente, ao LANCE!Net.
As conversas ainda estão em estágio inicial. Entretanto, Gustavo Arribas prevê uma conclusão em, no máximo, dez dias.
– Agora, tenho que conversar com o Wallyson e também com os dirigentes do Cruzeiro. Não dá para adiantar nada ainda. Espero que tudo seja resolvido nos próximos dez dias, mas preciso escutar o jogador que está muito contente no clube – avaliou.
Wallyson pertence ao grupo HAZ, ligado a Gustavo Arribas. Os direitos federativos são presos ao Deportivo Maldonado (URU) e os econômicos estão divididos entre o investidor HAZ – dono de 50% –, o atleta que detém 10% e o empresário potiguar Flávio Anselmo, que conta com outros 10%. Caso seja negociado em definitivo nesta temporada, o Cruzeiro terá direito a 30% dos direitos econômicos do atacante.
Na atual temporada, Wallyson fez 33 partidas com a camiseta celeste, entre Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Brasileirão. O jogador, titular em 18 destes confrontos, anotou apenas sete gols.
- Matéria
- Mais Notícias















