Cruzeirenses pregam respeito ao rival eliminado
- Matéria
- Mais Notícias
Mesmo com a eliminação precoce na Copa Santander Libertadores, o Guaraní (PAR), adversário do Cruzeiro nesta quarta-feira, deve causar dificuldades dentro de campo. Os atletas celestes esperam um confronto muito disputado, com a equipe paraguaia buscando marcar os primeiros pontos no torneio e complicar a vida da Raposa.
- Eles vão querer ganhar aqui. Não conseguiram nenhum ponto ainda na competição, vão querer conseguir três pontos para nos complicar, mas temos que fazer nosso trabalho dentro de campo, jogar como sempre jogamos, para ganhar. Temos que conquistar os três pontos para continuarmos em primeiro – disse o argentino Montillo.
O volante Henrique segue a mesma linha de raciocínio. Segundo ele, o Guaraní será um adversário complicado, principalmente por estar jogando diante de sua torcida.
- Jogar na casa do adversário é sempre difícil, independentemente da situação do adversário. Temos consciência disso e viemos forte, firmes para fazer um bom jogo – comentou.
O goleiro e capitão Fábio prefere não pensar na situação do adversário e quer ver a equipe focada no objetivo de sair do Defensores del Chaco com a classificação.
- Não temos como imaginar esse aspecto do jogador, adversário, torcedor. O importante é nós estarmos motivados para conquistarmos a classificação, se possível com a vitória, para colocar a equipe entre as melhores da competição, para que tenhamos oportunidade de decidir em casa na próxima fase – finalizou.
- Matéria
- Mais Notícias















