Cristovão Borges diz estar pronto para substituir Gomes

- Matéria
- Mais Notícias
Após a goleada sofrida para o América-MG, lanterna do Campeonato Brasileiro, por 4 a 1, o técnico interino do Vasco, Cristovão Borges foi a público e afirmou que se considera pronto para assumir o vasco na ausência de Ricardo Gomes, que continua no hospital.
- Sem dúvida nenhuma, eu me sinto preparado para conduzir o time até o fim do Campeonato Brasileiro. Estou aqui desde o nascimento desse trabalho. Então, eu tenho alguma intimidade com o trabalho do Ricardo. Participei da elaboração. Depois do incidente com o Ricardo, tenho intimidade com esse trabalho, que foi iniciado no começo do ano. Então, para mim, não tem problema algum - disse.
Cristivão lamentou o resultado adverso, que tirou a possibilidade do Vasco de chegar a liderança do campeonato, já que o Corinthians perdeu para o Coritiba, por 1 a 0.
- Perdemos uma grande oportunidade de assumir a liderança, mas continuamos bem colocados, isso que importa. Se conseguirmos uma vitória na próxima partida, continuaremos perto do líder - projetou.
O próximo jogo do Vasco será contra o Coritiba, na próxima quinta-feira, às 20h30, em São Januário.
- Matéria
- Mais Notícias















