menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Criscito garante inocência em caso de manipulação

Dia 27/10/2015
22:33

  • Matéria
  • Mais Notícias

Abatido, mas disposto a provar a inocência. É assim que se define o atual momento do lateral-esquerdo Domenico Criscito, acusado de envolvimento no escândalo de manipulação de jogos que estourou na Itália.

Com a investigação em curso, a Federação italiana decidiu cortar o jogador do Zenit da lista para a Eurocopa, o que lhe deixou insatisfeito.

 - Seria capaz de jogar. Quando eu entro em campo não penso em mais nada, só em fazer o trabalho que eu sempre quis, desde criança que é jogar futebol. Tanto eu como Bonucci deveríamos jogar a Eurocopa. Não sou culpado, sou acusado, logo preciso apenas provar minha inocência - apontou, desanimado.

Em sua época de Genoa, Criscito foi flagrado em uma foto com um membro de uma torcida organizada do time, envolvido no escândalos das apostas, às vésperas de um dos jogos suspeitos do qual ele participou. Mesmo assim, ele garante a inocência.

 - Entre torcedores e jogadores há esse relacionamento. Não me arrependo de nada. Sempre tive uma ótima relação com os torcedores do Genoa. Chorei e não me envergonho. Mas sou inocente e quero provar isso. Se estou disposto a ir até o fim, só posso ser inocente - argumentou.

  • Matéria
  • Mais Notícias