menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Criciúma apresenta zagueiro Rogério, do Londrina

Dia 27/10/2015
21:57

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Criciúma apresentou, nesta quarta-feira, o novo reforço para a Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do zagueiro Rogério, que estava disputando o Campeonato Paranaense pelo Londrina. O jogador tem 24 anos e foi indicado do técnico Paulo Comelli.

- O Comelli esteve observando a partida entre Londrina e o Cianorte e, a partir deste momento, a negociação evoluiu para a minha contratação – declarou o zagueiro durante sua apresentação.

Rogério chega para suprir a ausência de Anderson Conceição, que foi o primeiro a deixar o Criciúma após o Estadual. Pelo Londrina, o atleta disputou sete partidas, e ficou em campo por 539 minutos. Uma de suas principais características é o jogo áreo, porém, não marcou gols em 2012. 

- Gosto de fazer a antecipação, de chegar junto, não sou de sair para o jogo. Um dos meus pontos fortes é a jogada aérea – comentou.

O atleta já tem experiência em Série B. Disputou o campeonato em 2010, pelo Paraná. Agora espera ter um bom desempenho vestindo a camisa do Criciúma.

- No Paraná eu cheguei no meio da competição. Agora a expectativa de fazer um bom campeonato é maior, pois vou disputar o Brasileiro desde o início – concluiu.

O Tigre estreia na competição diante do Guaratinguetá, no dia 19 de maio, às 16h20, no Estádio Heriberto Hülse.

  • Matéria
  • Mais Notícias