Correções e elogios no Friburguense
- Matéria
- Mais Notícias
Para a partida contra o Bangu, que acontece neste sábado, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo (RJ), o técnico do Friburguense, Gérson Andreotti, pediu atenção à defesa, que não foi bem diante do Fluminense, na estreia do Campeonato Carioca.
- Precisamos ter uma marcação mais acirrada, pois demos espaços demais ao Fluminense. Vamos tentar corrigir isso nesses últimos treinos antes do jogo de sábado - disse.
Porém, o treinador não foi só críticas. Ele elogiou a postura do setor ofensivo na partida de estreia, apesar do time não ter saído do zero no placar.
- Gostei do nosso poder de criação e tivemos algumas oportunidades de gol, como a bola na trave do Jorge Luiz e os chutes perigosos de Ricardinho e Sérgio Gomes - elogiou.
- Matéria
- Mais Notícias















