Correa promete homenagem à filha contra o Galo

- Matéria
- Mais Notícias
Esta foi uma semana que ficará na memória do volante Correa. Não só pelo retorno ao time titular na partida contra o Atlético-MG, neste sábado, na Arena do Jacaré, mas pela chegada de um novo membro na sua família. No início da semana, nasceu Maria Clara, segundo filho do camisa 7 rubro-negro.
- Com certeza é um momento de muita alegria na minha vida. É mais uma benção de Deus na minha vida. Já tenho um filho, o Enrico, de cinco anos, e agora a Maria Clara. A minha motivação já existe só de vestir essa camisa do Flamengo, mas com certeza a família é uma base muito importante para mim e tomara que consiga essa vitória, quem sabe com um golzinho, para dedicar a minha filha - comemorou.
Com uma recente passagem pelo adversário desta rodada, de onde saiu no meio deste ano, Correa reconhece as dificuldades que sua equipe terá nesta decisão envolvendo a luta contra o rebaixamento.
- Tenho certeza de que será um jogo complicado. Nunca joguei em Sete Lagoas, mas a torcida do Atlético pressiona, sempre empurra o time e não vai ser diferente. Conheço alguns jogadores, mas não acho que isso seja um diferencial não. O importante vai ser todos nós entrarmos ligados, cumprirmos as orientações do professor Luxemburgo buscarmos sempre a vitória - analisou.
- Matéria
- Mais Notícias















