Coritiba deve repetir escalação pela primeira vez no Campeonato Brasileiro

- Matéria
- Mais Notícias
Para o jogo contra o Atlético-MG, que acontece neste domingo, às 19h30 (de Brasília), o Coritiba conseguirá um fato inédito no Campeonato Brasileiro: deve utilizar a mesma escalação que usou na derrota para o Fluminense, na última rodada.
O atacante Deivid chegou a deixar o treino de quinta-feira, mas a direção do Coxa divulgou que o jogador não preocupa para o confronto contra o Galo. O zagueiro Escudero e o lateral-esquerdo Dênis Neves também foram poupados da atividade, mas têm participação garantida para o jogo.
O volante Gil afirmou que o empate do Atlético contra o Flamengo, na última quarta-feira, pode atrapalhar o time mineiro, mas advertiu que os jogadores ainda acreditam no título, o que pode dificultar.
- É normal o ânimo dos jogadores baixar um pouco, mas eles ainda têm uma expectativa de chegar ao topo. Sabemos da difícil missão que teremos em casa, mas esperamos fazer um bom jogo e sair com a vitória - afirmou o volante.
A última vez que o Coritiba conseguiu repetir a escalação foi na segunda rodada do Campeonato Paranaense, ainda quando o treinador era Marcelo Oliveira.
- Matéria
- Mais Notícias















