menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Corinthians dispensa cartilha de fim de ano

Dia 27/10/2015
22:00

  • Matéria
  • Mais Notícias

A comissão técnica do Corinthians decidiu não adotar a cartilha de recomendações com os cuidados físicos de fim de ano para os jogadores, como é feito em outros clubes.

Segundo Eduardo Silva, preparador físico do Timão, a comissão decidiu por apenas orientar os atletas sobre alimentação e treinamento durante as férias, no fim de ano.

– Se eu obrigar um atleta a alguma coisa, e ele me sentir como um inimigo, não sei se ele faria a parte dele – afirmou Silva, que aposta na consciência do elenco corintiano, à Rádio Globo, na tarde desta quinta-feira.

A comissão técnica e, principalmente, Tite trabalham intensamente com os jogadores esta parte de conscientização quanto comprometimento profissional de cada um.

  • Matéria
  • Mais Notícias