Corinthians abre as portas para Ganso: 'Estamos à disposição'
- Matéria
- Mais Notícias
O Corinthians segue acompanhando de perto o imbróglio envolvendo a permanência de Ganso no Santos. Edu Gaspar, gerente de futebol do Timão, confirmou que a DIS, empresa que gerencia a carreira do meia, segue tentando tirá-lo da Vila Belmiro.
A saída de Ganso do Santos é um desejo antigo da DIS, braço esportivo do Grupo Sonda, que detém 45% dos direitos econômicos do jogador (os outros 45% pertecem ao Santos e 10% são próprio Ganso).
EMAIS!
Luis Alvaro, sobre Ganso: 'Se quiser sair, não vamos atrapalhar'
- A situação é a seguinte: o Corinthians está vendo a situação do lado de fora, tem pouco poder de negociação entre as partes. Grandes jogadores sempre interessam. Existe a DIS, o atleta e o Santos, eles estão negociando. A DIS quer tirá-lo do Santos para levá-lo para Europa - disse Edu, à TV Bandeirantes.
- É uma negociação entre três partes. Se por acaso ele sair do Santos, e a DIS quiser colocá-lo no Corinthians durante um ano, 18 meses, estamos à disposição, já que viria por um custo zero praticamente. Por que não? Estamos vendo. Mas isso já aconteceu na vez passada, a situação é idêntica. Não tem nada assinado, nada com o Corinthians. Esperamos eles (DIS, Ganso e Santos) resolverrem a situação - complementou.
No dia 12 de abril, o LANCENET! revelou que Ganso disse "sim" ao Corinthians. O acordo foi encaminhado em encontro do jogador com Ronaldo, na sede da 9ine, agência de marketing esportivo. O presidente corintiano, Andrés Sanchez, que é conselheiro da empresa, também participou da reunião para negociar a transferência. Ganso tem contrato com o Santos até fevereiro de 2015, e sua saída seria por meio do pagamento da multa rescisória. Para o mercado nacional, o valor é de R$ 59,4 milhões.
- Matéria
- Mais Notícias















