menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Convocado, Thiago Neves deve desfalcar Flu em três jogos

Caxirola (Foto: Divulgação)
imagem cameraCaxirola (Foto: Divulgação)
Dia 27/10/2015
21:59

  • Matéria
  • Mais Notícias

O apoiador Thiago Neves, do Fluminense, foi convocado pelo técnico Mano Menezes para as partidas da Seleção Brasileira contra Iraque e Japão, que vão acontecer nos dias 11 e 16 de outubro, respectivamente. Por conta disso, o camisa 10 das Laranjeiras deve desfalcar o líder do Campeonato Brasileiro nas partidas contra Bahia, Ponte Preta e Grêmio, nos dias 10, 14 e 17 de outubro. Thiago foi avisado sobre a chamada pela assessoria do Flu, enquanto se preparava para o treino desta quinta-feira.

O Brasil vai enfrentar o Iraque em Malmö, na Suécia. Enquanto o jogo contra o Japão será em Wroclaw, na Polônia. Como a partida contra o Tricolor gaúcho poderá ter caráter decisivo, já que o time de Vanderlei Luxemburgo ocupa a terceira colocação do Brasileiro, o Fluminense deve tentar apressar o retorno do meia para que tenha condições de entrar em campo. Porém, a viagem é longa e cansativa e isso só será decidido às vésperas do confronto.

Na última convocação da Seleção, para o Superclássico das Américas, Mano levou três jogadores do Tricolor: Carlinhos, Wellington Nem e o próprio Thiago Neves, que entrou na segunda etapa da partida que terminou 2 a 1 para o Brasil, em Goiânia.

Com a ausência de Neves, o técnico Abel Braga deve escalar o também canhoto Wágner como titular nesta sequência de três partidas.

  • Matéria
  • Mais Notícias