Contrato só até o fim do ano não preocupa Leão
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Emerson Leão acertou com o São Paulo só até o fim desta temporada. No entanto, ele descarta ser somente um treinador "tampão". Após deixar o São Paulo em 2005, campeão do Paulista - foi ao Vissel Kobe (JAP) - ele garantiu que sua história talvez não estivesse terminada no São Paulo. Agora, espera quer longe no Tricolor.
Segundo Leão, a decisão de aceitar a proposta são-paulina não foi nada difícil, mesmo depois de passar quase um ano sem dirigir nenhum outro clube. Em 2010, o técnico dirigia o Goiás.
- Quando alguém que já foi seu patrão necessita do seu auxílio, você tem de agradecer e é motivo de orgulho, então não foi difícil. Quanto vou ganhar, se é isso, aquilo, não está me preocupando não. Gostei de atender e estamos próximos de alguma coisa que todo mundo pensa: as vitórias e o recomeço - garantiu.
O treinador está convicto de que pode fazer um ótimo trabalho à frente do clube. Até mesmo os problemas da primeira passagem, segundo ele, são parecidos aos de agora.
- Quando você deixa uma casa, você deixa um pouco de saudade. Mesmos problemas, mas também mesma alegria. Confiança e muito trabalho. Estamos preocupados com os objetivos. Não sei onde vamos chegar, mas tenho a convicção de onde podemos chegar e já passei isso aos atletas - completou Emerson Leão.
- Matéria
- Mais Notícias















