Contratado para a Série B, Raí espera ser titular na Lusa
- Matéria
- Mais Notícias
Contratado no início do ano para suprir a saída de Fabrício, que seguiu para o Internacional, Raí está feliz por estar se adaptando rápido a Portuguesa. Para o lateral-esquerdo que veio do Grêmio Prudente (Barueri), a ajuda dos companheiros foi essencial para que essa boa adaptação acontecesse.
- Todos aqui me receberam muito bem. Desde a minha chegada até o primeiro treino sempre me trataram como se eu tivesse aqui há muito tempo. O torcedor pode esperar que, sempre que o professor precisar de mim, terá em campo um jogador que não desiste nunca de uma jogada – prometeu Raí, ao site oficial do clube.
Raí tem 24 anos e considera essa a maior chance de sua carreira. Com um bom elenco e com grandes chances da Portuguesa subir para a Série A, o lateral-esquerdo espera se tornar titular e conseguiu mostrar o bom futebol que apresentou no Paulistão.
Ele estreou diante do Náutico, quando entrou no segundo tempo. Já no jogo contra o Paraná, não teve oportunidade de entrar ficou apenas no banco. Agora espera a chance para o jogo contra o ABC, na próxima sexta-feira.
- Matéria
- Mais Notícias















